quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

8 de Dezembro - Dia da Família

4 comentários:

  1. Jackson,
    Muito obrigado pelo comentário deixado no meu blog. É muito revigorante saber que tenho leitores como você, que estão comprometidos com a palavra e a buscam incessantemente. Já estou orando pela sua família, e espero que sua irmã se recupere.

    Deus te abençõe grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Olá estou aqui para divulgar o meu blog para garotas evangélicas peço que sigam e comentem pois estamos aqui por uma so causa Pregar a Palavra de Deus http://operfildetodacrista.blogspot.com/

    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita e por seguir meu blog..
    Que o Senhor prospere o ministerio do casal mais e mais..
    Herrera
    cativosporcristo.blogpost.com

    ResponderExcluir