domingo, 16 de janeiro de 2011

NAUFRÁGIOS

"24 E o barco estava já no meio do mar, açoitado pelas ondas; porque o vento era contrário;"

naufrágios da vida - perderam a direção...
 
"26 E os discípulos, vendo-o andando sobre o mar, assustaram-se, dizendo: É um fantasma. E gritaram com medo."
27 Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais.


O medo...

"30 Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!"

O clamor...

"31 E logo Jesus, estendendo a mão, segurou-o, e disse-lhe: Homem de pouca fé, por que duvidaste?"


A salvação...

"32 E, quando subiram para o barco, acalmou o vento."

A solução em JESUS CRISTO!


4 comentários:

  1. Olá estou aqui amogo(A) para divulgar o meu mais novo blog peço que visitem e para garotas evangelicas !!! já estou segundo o seu !!! me ajudem a divulgar pois estamos aui num só propósito e numa só fé FALAR DA PALAVRA DE DEUS
    sigam,visitem comentem! http://operfildetodacrista.blogspot.com
    criei hoje!
    Deus Abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Olá a Paz do Senhor, tudo bem?
    Parabéns pelo blog é uma benção, muito lindo, estou seguindo .

    este é meu blog, uma benção também , tem muitos conselhos lá.!
    um abraço =)

    http://salumiel-jc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muitas vezes somos tentados a olhar para as circunstâncias e elas parecem que vão nos devorar, mas graças a bondade de Deus podemos contar com seu socorro bem presente. Um bom dia amigo!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigado bençao..tenha tambem um lindo dia..

    Fica na doce paz do nosso papai do ceu.

    www.jesusarqueeurespiro.blogspot.com

    ResponderExcluir