quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Lenhador e a Raposa

4 comentários:

  1. Paz do Senhor meu irmão, estou precisando do banner de seu blog para eu adicioná-lo também em minha página de Parceiros... Por favor, me envie o código ou link do seu banner para meu e-mail: jeasiel@r7.com ou jeasiel.luz@gmail.com ou me pelo meu blog: http://jeasielluz.blogspot.com/p/fale-comigo.html
    Por favor, envie-me o quanto antes,
    Ficarei muito agradecido em retribuir-te por divulgar meu blog também, obrigado. Fique com Deus, estarei à espera.

    ResponderExcluir
  2. Que triste, me doeu até o coração!!!
    Com isso vemos que não devemos tirar conclusões precipitadas, isso tb serve para não jugarmos ninguém.
    A paz do Senhor!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. A paz do Senhor irmão!Já conhecia esta história,muito triste mesmo...!Vejo nesta história o que o inimigo tem feito na nossa sociedade independente de sua religião.Fica para nós um grande ensino não dar ouvidos ao inimigo de nossas almas,O Senhor julgará a cada um pelas suas obras. Deus nos dê discernimento para não tomar decisões precipitadas . O Senhor derrame sobre ti toda sorte de BENÇÃO...!

    ResponderExcluir
  4. A culpa não foi só do caluniador, no fundo no fundo ele desconfiava dela, senão teria averiguado as circunstâncias. Que pena para os dois. Um vítima da calúnia, o outro da consciência.

    Excelente curta Jackson, gostei, dá refletir bastante.

    Deus abençoe!

    Pra. Jeane Mendonça

    ResponderExcluir