sexta-feira, 2 de julho de 2010

Todos contra a Pedofilia

Mais de 50 mil pessoas em todos contra a pedofilia em Cariacica


Em plena segunda feira-feira, logo após a vitória do Brasil, uma grande multidão, segundo a Polícia Militar, mais de 50 mil pessoas, tomou conta de Campo Grande, em Cariacica, para prestigiar a Manifestação de Paz Todos Contra a Pedofilia. A caravana de artistas nacionais comandada pelo Senador Magno Malta foi aplaudida de pé e surpreendida por um carinho contagiante do público capixaba.


Kiko líder do KLB, era a própria expressão da felicidade. Transmitia em cada palavra emoção e alegria pelo sucesso da luta que vem esclarecendo a opinião pública da responsabilidade de todos no combate a este crime hediondo. Ele cantou, interagiu com a multidão e pediu em tom alto mais amor para as crianças, o futuro desta nação.


A dupla Gian e Giovani cantou o sucesso Se é Amor e mexeu com a multidão. Os dois estão na campanha contra a Pedofilia e também pediram mais carinho com os brasileirinhos. “Não podemos maltratar o nosso futuro”, gritou Gian.

A artista baiana Gilmelândia trouxe muita animação para Cariacica. Cantou, dançou, brincou e falou sério quando alertou para a participação de todos na campanha nacional contra a pedofilia, “uma dor que maltrata as crianças há muitos anos, vamos acabar com esta covardia já”. Ela foi muito aplaudida.

Cristina Mel com as filhas também mostrou a importância do engajamento nesta campanha. Ouras cantoras, como Aline Barros e Lauriete e Raissa com o irmão Ravel entoaram ritmos que empolgaram a platéia. Uma noite de música, alegria e boas palavras em defesa dos brasileirinhos.
Muito solicitado, abraçado e recebendo carinho do grande público, Magno Malta estava em casa. Ao lado de tantos amigos, falando para um grande público, ele representava o mártir desta luta que mudou o Brasil. “Lembrem-se, o que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade”. Em resposta, muitas palmas, gritos de apoio e mais adesões a Campanha Nacional de Combate a Pedofilia.

O Senador Magno Malta, como afirmou o bispo do arquipélago do Marajó. Dom Luiz Azcona, é um benemérito do Brasil e precisa de apoio da comunidade nesta luta. “É a luta de todos, principalmente de quem tem voz na sociedade para auxiliar a conter estes desvios que estão escondidos em todos lugares”, disse recentemente em entrevista o Bispo que já foi ameaçado de morte por combater a pedofilia.

A Caravana segue nesta terça-feira para Guaçui, sul do Espírito Santo, para mais uma noite de música e muita alegria. Tudo para manter o sorriso vivo nas crianças brasileiras, o futuro saudável do nosso Brasil.

FONTE:http://www.magnomalta.com