segunda-feira, 21 de junho de 2010

Geração sem temor ou sem conhecimento de DEUS? porquê ?

Será uma geração que não teme mas a DEUS? ou será uma geração que não conhece a DEUS, e por isso não teme a DEUS? O que se vê é uma geração de crianças e jovens que não conhecem a DEUS, que não obedecem seus pais, nem seus educadores, o significado de respeito foi apagado dos seus dicionários, a infância perdida pelas drogas seria o caminho que estaria desviando as crianças e jovens de conhecerem a DEUS? A violência aumente cada dia mais, o povo tenta descobrir o porquê desse aumento! Mas quando DEUS pedi entrada em nossas vidas dizemos NÃO!agora eu não preciso,não estou doente, tenho tudo pra que DEUS?

Precisamos cuidar de nossas crianças e jovens!

"Não os encobriremos aos seus filhos, mostrando à geração futura os louvores do SENHOR, assim como a sua força e as maravilhas que fez.Porque ele estabeleceu um testemunho em Jacó, e pôs uma lei em Israel, a qual deu aos nossos pais para que a fizessem conhecer a seus filhos;Para que a geração vindoura a soubesse, os filhos que nascessem, os quais se levantassem e a contassem a seus filhos;Para que pusessem em Deus a sua esperança, e se não esquecessem das obras de Deus, mas guardassem os seus mandamentos.E não fossem como seus pais, geração contumaz e rebelde, geração que não regeu o seu coração, e cujo espírito não foi fiel a Deus." SALMOS 78.4_8


3 Ensinamentos que os Pais devem ensinar aos seus filhos:

Dependerem de DEUS - "Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer."JOÃO 15.5

A serem fieis a DEUS - "Aquele que for irrepreensível, marido de uma mulher, que tenha filhos fiéis, que não possam ser acusados de dissolução nem são desobedientes."TITO 1.6

A obedecerem a DEUS - "E nós somos testemunhas acerca destas palavras, nós e também o Espírito Santo, que Deus deu àqueles que lhe obedecem."ATOS 5.32


"Agora, pois, filhos, ouvi-me, porque bem-aventurados serão os que guardarem os meus caminhos." PROVÉRBIOS 8.32

Um comentário:

  1. Caraca meu, teu blog tá massa dmais! Ei, obrigado por ser meu amigo na UBE.ning, que o Senhor te abençoe sempre. Pois tu és profeta e boca de Deus aqui na Terra. O teu blog é isso, é um vínculo e canal do Senhor Jeová Todo Poderoso aos seres humanos... Não se preocupe,, já estou segundo você. Qualquer coisa, siga-me também e me adicione na tua lista de blogs parceiros... Que o Grande Deus Trino te abençoe... →http://jeasielluz.blogspot.com

    ResponderExcluir