quarta-feira, 16 de junho de 2010

Recebendo As promessas de DEUS

As promessas de DEUS são manifestadas e confirmadas em CRISTO e realizadas em nós.Existem condições que precisam ser observadas se quisermos que as promessas de DEUS se cumpram em nossas vidas.
Para que se cumpra as promessas em nossas vidas é necessário estar em comunhão com Ele, só assim será cumprida as promessas.


“Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.” João 15.6

Para as nossas necessidades serem supridas, temos primeiramente que ofertar para a obra de DEUS.

O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.” Filipenses 4.19
“Mas bastante tenho recebido, e tenho abundância. Cheio estou, depois que recebi de Epafrodito o que da vossa parte me foi enviado, como cheiro de suavidade e sacrifício agradável e aprazível a Deus. “
Filipenses 4.18

Para termos poder naquele que nos fortalece, temos que aprender a ser resistentes nas aflições.

“Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece.” Filipenses 4.13
“Sei estar abatido, e sei também ter abundância; em toda a maneira, e em todas as coisas estou instruído, tanto a ter fartura, como a ter fome; tanto a ter abundância, como a padecer necessidade.” Filipenses 4.12

Para nos tornarmos filhos de DEUS precisamos primeiro receber a JESUS como salvador e amar os nossos inimigos.

“Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome.” João1.12
“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus.”
Mateus 5.44

Para recebermos o perdão de JESUS temos de confessar os nossos pecados, andarmos na luz e ter comunhão uns com os outros.

“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça.” 1João 1.9
“Mas, se andarmos na luz, como ele na luz está, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus Cristo, seu Filho, nos purifica de todo o pecado.”
1João 1.7

Para recebermos o amor de DEUS temos de entender a justiça de DEUS e a condenação, crer e obedecer a sua palavra.

“Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.” João 3.17

Podemos crer nas promessas de DEUS pois Ele é Fiel,se formos fieis alcançaremos as promessas que Ele nos reservou.
Contudo, Busquemos primeiro o reino de DEUS, pois a nossa SALVAÇÃO é mais do que importante!Onde queres passar a eternidade?

“Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mateus 6.33
“E disse-me o SENHOR: Viste bem; porque eu velo sobre a minha palavra para cumpri-la.” Jeremias 1.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário