quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Cartaz de igreja que defende união homossexual é atacado

Um outdoor da Igreja Cristã Contemporânea instalado em Santíssimo, na zona oeste do Rio, foi atacado por vândalos. O cartaz defendia o casamento gay e anunciava a festa de aniversário do templo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Segundo os fundadores da igreja - que congrega cerca de 800 fiéis -, alguém não identificado colou papel branco sobre as frases "Casamento gay sim! Porque contra o amor não há lei (Gálatas 5,22-23)" e sobre a imagem dos dois pastores que criaram a religião. Para o pastor Marcos Gladstone, 34 anos, fundador da instituição com Fábio Inácio, 30 anos, com quem mantém união estável, "é um atentado deliberado e sistemático contra a liberdade de consciência e expressão".

Fonte: Terra



Que diz a Bíblia sobre a homossexualidade?

"26Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
27E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro." ROMANOS 1.26_27


"18Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é;" LEVÍTICO 18.22


Não há nem o que falar, depois de ler esses textos sagrados!
Deus é claro! Não fala pela metade...
Mas há uma saída!
Deus quer ver a salvação, então comece agora uma vida nova!

"7Purifica-me com hissope, e ficarei puro; lava-me, e ficarei mais branco do que a neve.
8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, para que gozem os ossos que tu quebraste.
9 Esconde a tua face dos meus pecados, e apaga todas as minhas iniqüidades.
10 Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto.
11 Não me lances fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo.
12 Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário." SALMOS 51.7_12

Um comentário:

  1. Muito bom esse post: Um assunto polêmico ao qual você levou a única solução possível...

    Jesus é a única solução, não há nada Impossível para Ele...

    Obrigado pelo comentário, já estoou seguindo

    Na fé,

    Uma Visão da Verdade - Diego Oliveira

    ResponderExcluir